BLOG E BLOGUEIRA

Olá lindos e lindas!

    Eu vou começar o meu Blog, por principal incentivo da minha amiga Beatriz Anjos (te love Bia). Vim aqui apenas para deixar vocês a par de toda a situação... Neste blog eu falarei de tudo que eu gosto, por que eu acho que o blog não deve ser focado em um assunto pré-definido, deve ser o que você sente e acha que é necessário as outras pessoas saberem, portanto, o meu blog não irá falar SÓ de feminices, mas sim de tudo que me der vontade de falar. (moralista demais, eu sei...).
    Espero sempre estar mudando e evoluindo, e eu vou me empenhar o máximo para que o blog não fique parado e eu tenha que desativa-lo mais uma vez, sinto que agora estou pronta para levar esse lance de blogueira a sério. Minhas amigas liam o meu blog, mais no fundo eu sabia que elas achavam ele um pouco sem graça, afinal, não passava nada do que eu gosta de verdade, sem falar que ele era realmente muito chatinho! Aliás, já estava ficando incomodo para mim mesma ficar falando de coisas fúteis e que não me deixavam feliz.
    Foi assim, eu decidi e pronto! Um dia eu cheguei para mim mesma e resolvi desativar, pensar um pouco no que eu realmente queria e agora eu sei, sei que se um dia eu quiser falar de maquiagem eu vou falar, se um dia eu quiser falar de política, eu vou falar, se eu quiser falar de moda, eu vou falar, e sei que muitas pessoas que visitam se identificam comigo por causa disso. 
     Sou uma menina que como toda adolescente (eu acho) é bipolar, mudo de humor a todo momento, por isso, não estranhem para os posts loucos que surgirão aqui.  Acho que sou meio "multi-talentos" e sou uma pessoa que esta sempre pronta para aprender mais um. Sou bastante paciente as vezes, mais geralmente explodo muito rápido. Sou pirada em músicas internacionais (sou pirada em comida também :3 ), sou Evfã (fã da banda Evanescence). Sou viciada em rock, principalmente metal embora eu não me considere rockeira, nem gótica, nem emo. Os cantores que eu mais curto são: Amy lee, Bruno Mars, Miley Cyrus. Tem o meu Dj favorito, é o David Guetta, eu amo também o Alexandre Galdino.
  Voltando ao assunto principal, o Blog, estou começando novamente e eu pretendo dar tudo de mim para que ele dê finalmente certo. Acho que já falei demais, é outro defeito meu, sou muito tagarela e me empolgo demais rs. 'Beija1' no fundinho do coração de vocês.
Minha foto
Estranhamente louca por maquiagem, futura engenheira civil - Arquiteta, 15 aninhos e cheia de sonhos. Criei o blog com o objetivo de assim como tantos outros, passar o pouco que sei para outras pessoas que podem saber até mais que eu, só que assim como eu, não se cansa de aprender. Entra aí e fica a vontade =]

Instagram

Total de visualizações de página