segunda-feira, 21 de abril de 2014

Projeto Capilar: Bebelo Lindão (1/4)



Eu sumi não foi? Pois é gente, vida atribulada, semana de provas, preocupações... Para quem não sabe eu sou baiana, soteropolitana para ser mais específica, e eu não sei se vocês chegaram a saber, aqui na Bahia, principalmente em Salvador, o caos estava solto, a PM, civil, rodoviários e professores entraram em greve, infelizmente houveram algumas mortes, muitas manifestações, pessoas feridas, e o coração na boca rezando para não ser nenhum ente querido, por isso não conseguir postar no blog. Tudo bem que com todo esse feriado eu poderia ter postado mais não estava com muita inspiração para soltar algo legal aqui. Mas vamos ao que interessa:

Como vocês já viram ali no título do post, eu estou iniciando um projeto capilar para me obrigar a cuidar mais das minha madeixas, eu não não sou NADA VAIDOSA com meus cabelos, e com nada é nada mesmo, eu tenho que retocar o relaxamento da raiz do meu cabelo a pelo menos cada 3 meses e quem faz? A própria cabeleireira que já é uma tia pra mim, que precisa me lembrar que já passou da hora! Hidratação? Nunca que eu hidrato toda semana, é um desleixo total! Mas hoje, eu fui relaxar o meu cabelo e tomei um mega carão dela, meu cabelo está quebradiço, elástico e extremamente ressecado, fiquei bastante chateada e resolvi mudar a forma que eu cuido dele, já que ele está resistindo tanto por mim.
Eu pretendo dividir em 4 etapas, uma por semana, vou separar esse mês como prioridade para o meu cabelo, enfim, eu estava pesquisando e descobri algumas formas para recuperar os fios e a que eu escolhi para essa semana, foi a cauterização caseira. Para esse post não ficar muito longo, eu vou mostrar algumas fotos do meu bebelo agora, e na semana que vem eu venho trazendo o resultado da cauterização, o que eu achei e o que vou fazer para a próxima semana.
Reparem o quanto ele está ressecado e quebradiço, a situação está melhorzinha aí por que fazia apenas algumas horas que eu havia saído do salão.


Detalhe: Eu acertei as pontas dele hoje, mas a forma como eu segurei o fez parecer cheio de pontas.


É isso aí gatas e gatos, me desejem sorte e muito sucesso! Até o próximo post.





0 [ Comente aqui ♥ ]:

Minha foto
Estranhamente louca por maquiagem, futura engenheira civil - Arquiteta, 15 aninhos e cheia de sonhos. Criei o blog com o objetivo de assim como tantos outros, passar o pouco que sei para outras pessoas que podem saber até mais que eu, só que assim como eu, não se cansa de aprender. Entra aí e fica a vontade =]

Instagram

Total de visualizações de página