quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Voltando para a vida de blogueira + Blogguer com bug (Que chato!).

Bom meninas, desculpem-me a demora para postar, mas eu subestimei a minha vida de ensino médio, está se tornando uma coisa extremamente impossível (vocês já devem ter percebido isso), postar aqui por 2 motivos, falta de tempo - estou cursando meu 1º ano de ensino médio e lá onde estudo começa o ranking, por tanto é estudar, estudar e estudar para escolher os melhores cursos - mil perdões galera, e o segundo é o bug geral que tá tomando conta do Blogguer, não consigo digitar minhas postagens, estou postando essa por meio de HTML, e outra, para postar imagem é uma coisa praticamente impossível, só pra quem sabe, e o pior você quer editar uma fonte deixar uma coisa legal mas não pode, vou entrar em recesso agora no meado de novembro e tentarei se o blogguer deixar, pelo menos a postar a cada 2 dias. MIIIIIIIIL BEIJOS, e até o próximo post. :*

0 [ Comente aqui ♥ ]:

Minha foto
Estranhamente louca por maquiagem, futura engenheira civil - Arquiteta, 15 aninhos e cheia de sonhos. Criei o blog com o objetivo de assim como tantos outros, passar o pouco que sei para outras pessoas que podem saber até mais que eu, só que assim como eu, não se cansa de aprender. Entra aí e fica a vontade =]

Instagram

Total de visualizações de página