domingo, 17 de novembro de 2013

Paletas completas: Confiáveis ou não?



OOOOOOOOI minhas gatuxas, tava com saudades de vocês, já tem bastante tempo que não faço uma postagem mas aqui vou eu, para recompensar vocês, vou tentar postar uma bateria de coisas que eu espero muito que vocês gostem. Mas enfim, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa!
Vocês já devem ter ouvido falar ou até mesmo tido, aquelas paletinhas de maquiagem "completas" que geralmente vem com sombra, blush, pó, batom, minilápis de olhos e uns pinceizinhos que não servem para nada, que vem como acompanhamento. Mas não podemos simplesmente generalizar e dizer que são bons ou ruins devemos fazer umas análises antes.





  • Qual a marca e sua procedência?
Certo de que a marca não é o maior critério para saber a qualidade de um produto, mas nas compras virtuais eu considero isso no minimo essencial para a melhor escolha. Ou então, procura sites, videos que comentem sobre o produto, ou até mesmo sobre a marca em geral.
  • Qual a quantidade de benefícios pelo valor do produto?
Não existe (eu pelo menos nunca vi) uma paleta de por exemplo R$ 40,00, onde a paleta vai ser realmente completa, com a qualidade de um dos melhores produtos encontrados no mercados, enfim, é realmente uma proeza que muita gente quer encontrar, portanto na hora de comprar o produto é sempre bom pesquisar sobre ele, deve-se ainda utilizar o bom senso, obviamente na internet não podemos confiar em tudo que vemos né?
Enfim meninas acho que é isso, eu ganhei uma paleta a um tempo e ela é enooorme, porém a qualidade dos produtos é extremamente duvidável.




Essa minha paleta é da Amelie Make-up, eu não posso dizer muito mais como modelo ou onde comprar, pois não achei, acho que sumiu com o tempo, mas no todo, eu experimentei e não gostei!

0 [ Comente aqui ♥ ]:

Minha foto
Estranhamente louca por maquiagem, futura engenheira civil - Arquiteta, 15 aninhos e cheia de sonhos. Criei o blog com o objetivo de assim como tantos outros, passar o pouco que sei para outras pessoas que podem saber até mais que eu, só que assim como eu, não se cansa de aprender. Entra aí e fica a vontade =]

Instagram

Total de visualizações de página