domingo, 24 de novembro de 2013

Resenha do dia: Maleta de maquiagem Fenzza

Oi minhas gatinhas, hoje eu vim pra falar um pouquinho da maleta Fenzza, como eu fiz um vídeo, não vou escrever muito não, por que eu sei que eu sou tagarela e se eu começar não vou parar de escrever tão cedo :p.

Enfim, espero que consigam tirar as suas dúvidas e que eu possa ajudar vocês ao máximo. Beijos e Queijos e até a próxima.

0 [ Comente aqui ♥ ]:

Minha foto
Estranhamente louca por maquiagem, futura engenheira civil - Arquiteta, 15 aninhos e cheia de sonhos. Criei o blog com o objetivo de assim como tantos outros, passar o pouco que sei para outras pessoas que podem saber até mais que eu, só que assim como eu, não se cansa de aprender. Entra aí e fica a vontade =]

Instagram

Total de visualizações de página