quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bons & Baratíssimos da semana: Pó compacto Yvis Beauty




Iai minhas gatinhas, tudo legal?


Esse post já deveria ter ido a um tempo, mas correndo nessas festividades... Enfim, eu que como toda garota abestada, deixei tudo para cima da hora nas comprinhas deste fim de ano (tipo, 25 de dezembro rs), e aí o sufoco falou mais alto, eu desesperada sem saber onde comprar e com a grana curtíssima me virei nos 30 e achei essa belezinha aqui ó: 



Pois é meminas, esse pó aí, funcionou legalzinho até na minha pele, embora ele não funcione tão bem sozinho, você teria que usá-lo com uma base nem que fosse extra-leve, um BB cream, ou um fixador de make para o rosto, outro probleminha que eu achei foi a durabilidade, ele não dura tanto assim, pelo menos não se usado sozinho, mas pelo preço dele, pasmem, R$ 4,00, até que quebrou um mega galho no Natal e no Ano Novo, e por que não, não usá-lo para ir a escola? Ele tem um efeito bem leve, e outra coisa que eu achei incrível, é que dificilmente marcas baratas produzem produtos para a pele mulata, e ele tem um efeito bem amarronzado deixe sua pele com um efeito bem natural.

A da esquerda é depois do pó e a da direita é antes, legal né?


E aí meninas, gostaram? Eu testei e comigo não ocorreu nenhum problema de alergia, ou de aumento de acne, e olha que já usei várias vezes! Se tiverem alguma dúvida, deixa aqui nos comentários. 

Beijão e fiquem com Deus!


0 [ Comente aqui ♥ ]:

Minha foto
Estranhamente louca por maquiagem, futura engenheira civil - Arquiteta, 15 aninhos e cheia de sonhos. Criei o blog com o objetivo de assim como tantos outros, passar o pouco que sei para outras pessoas que podem saber até mais que eu, só que assim como eu, não se cansa de aprender. Entra aí e fica a vontade =]

Instagram

Total de visualizações de página