quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Unhas da Semana: Sweet Dog ♥



Oi gatuxaaaas,

O post de hoje é só para mostrar mesmo, essa unha mega fofa de au au! Eu simplesmente amooo cachorros, e como essa semana eu estava bem meiguinha, resolvi fazer uma unha bem candy sobre eles para vocês se inspirarem na criação de vocês. Eu adorei o resultado final, embora ainda esteja tentando convencer a mim mesma de que aquilo é um cãozinho! kkkkk

                                                     









Aí gente, até que não ficou tão feio né?♥ Eu adorei principalmente por que é a primeira unha decorada que eu faço em uns 3 meses entããão, é o que temos para hoje! 

Beso, beso, beso, beso, e até mais!







0 [ Comente aqui ♥ ]:

Minha foto
Estranhamente louca por maquiagem, futura engenheira civil - Arquiteta, 15 aninhos e cheia de sonhos. Criei o blog com o objetivo de assim como tantos outros, passar o pouco que sei para outras pessoas que podem saber até mais que eu, só que assim como eu, não se cansa de aprender. Entra aí e fica a vontade =]

Instagram

Total de visualizações de página