quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SOS do dia: Evite passar o condicionador na raiz!



Oii minhas totosaaas!

Vocês sabiam, principalmente quem tem cabelo oleoso, que não se deve passar condicionador na raiz capilar? O que acontece é que, o condicionador só gera mais oleosidade no cabelo, deixando com o aspecto sujo até mesmo algumas horas depois da lavagem, e/ou cheio de caspas! O ideal para quem não consegue largar o condicionador, é aplicar uma quantidade do tamanho de uma moeda de 1 real, e espalhar aos longo dos fios separando o cabelo em mechas entre os dedos. Vale ainda largar o condicionador e optar por um shampoo 2 em 1 e máscara capilar.

Eaí? Curtiram a dica? Deixe seu comentário aqui em baixo, eu vou adorar respondê-lo!

Beijão da Vi, e até mais!

2 [ Comente aqui ♥ ]:

Ana Paula Bonamim disse...

OIi Vitória,o meu cabelo agradeceu muito quando descobri essa tecnica. Eu chegava a melecar a raiz de tanto condicionador achando q estava hidratando, SQÑ. Parabéns pelo blog. Estou viciada, lendo todos os posts. bjs

http://anapaulabonamim.blogspot.com.br/

Vitória Barbosa disse...

RSRS Eu também fazia muito isso, mas no meu caso não era tão aparente pois o meu cabelo é bem ressecadinho, mas que bom que eu ajudei! AAwn sua fofa que bom que está gostando do blog, beijão! <3

Minha foto
Estranhamente louca por maquiagem, futura engenheira civil - Arquiteta, 15 aninhos e cheia de sonhos. Criei o blog com o objetivo de assim como tantos outros, passar o pouco que sei para outras pessoas que podem saber até mais que eu, só que assim como eu, não se cansa de aprender. Entra aí e fica a vontade =]

Instagram

Total de visualizações de página