quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SOS do dia (Part II): Como manter seus pés bem hidratados!



Oiiiiii minhas gatas, eu vou postar um vídeo logo mais, só que o meu editor (Camtasia 8) não capta o áudio dos vídeos, já converti e tudo mas não adianta, o jeito é trocar mesmo... Mas até lá, vou soltar alguns posts para não deixar ninguém desatualizado!

Quer uma dica super legal para manter seus pés bem macios e gostosos? Vem comigo!

Quando você sair do banho, passe uma boa camada de hidratante nos pés e pegue um par de meias de algodão e esquente (pode ser com ferro de passar), ainda quente, calce a meia e fique com ela até esfriar. Se quiser, pode repetir a operação outra vez.
Além de hidratar bem o seu pé, o ideal é que você passe o creme sentada e com o pé sobre a coxa oposta, para massagear todo o local e evitar a pele "foveira", deve ser feito isso pelo menos 1 vez ao dia (a noite, por exemplo).

E aí? Gostaram das dicas minhas lindinhas? Deixe o seu comentário!

Um grande beijo da Vi, e muita grana pra nós, rs.

0 [ Comente aqui ♥ ]:

Minha foto
Estranhamente louca por maquiagem, futura engenheira civil - Arquiteta, 15 aninhos e cheia de sonhos. Criei o blog com o objetivo de assim como tantos outros, passar o pouco que sei para outras pessoas que podem saber até mais que eu, só que assim como eu, não se cansa de aprender. Entra aí e fica a vontade =]

Instagram

Total de visualizações de página