quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

TOP 5 Clipes da semana: Para levantar!



Sempre tem aqueles dias em que acordamos meio pra baixo, bem deprê, aqueles dias que não dá vontade nem de sair da cama? Pois é, ao contrário do que você pensa, sacudir o esqueleto é o melhor remédio, sair de manhãzinha nem que seja para comprar aquele pãozinho gostoso da padaria, ou nem que seja pra levantar, pular e dançar que nem louca no meio da casa (vale ainda pegar a escova de cabelo ou a vassoura e dar aquele show de Karaokê, cantando aquela música em inglês que o 'cantor' vive errando a letra...). Manda a energia negativa lá pros cafundó de Judas menina e vamos dançar que não tá fácil pra ninguém!






5º We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift (Perdi o fôlego, rs)


4º Only girl - Rihanna ( Quer divar? Essa é a música! Separe um espaço bem grande, dance e se jogue, aproveite para fazer seus movimentos sensuais e sex's XIU! suhahsua)


3º Single Ladies - Beyoncé (clássica hein? Essa aí é para POPar na cara das inimigas!)


2º We can't Stop - Miley Cyrus (Muito bom, adoro a Miley e esse 'novo' estilo dela)


1º Whip my hair - Willow Smith (Filha do gato do Will, essa garota tem muito estilo, me lembra muuuito a nossa Riri não? Esse clipe é antigo, mais ainda é um dos meus preferidos para dançar! Só não vai sair batendo a cabeça por aí tá? kkkkkk)


É isso aí minhas tchutchucas, espero que vocês gostem da playlist, e se divirtam muuuuuuito dançando pra valer!



0 [ Comente aqui ♥ ]:

Minha foto
Estranhamente louca por maquiagem, futura engenheira civil - Arquiteta, 15 aninhos e cheia de sonhos. Criei o blog com o objetivo de assim como tantos outros, passar o pouco que sei para outras pessoas que podem saber até mais que eu, só que assim como eu, não se cansa de aprender. Entra aí e fica a vontade =]

Instagram

Total de visualizações de página