domingo, 26 de janeiro de 2014

Aprendendo Francês!!!

   
Bonjour minhas gatas!
   Comment ça va? Je vais trés bien! Eu louca como sou, resolvi aprender a falar francês sozinha #alok, isso aconteceu depois que eu vi um vídeo nas redes sociais de uma Cantora chamada Csemer Borglárka (Boggie), eu simplesmente amei a música e fui procurando alternativas de cursos onlines e grátis para aprender, achei o Trés Bien French que funciona mais para quem tem boa memorização, eu achei bem legal, e já consegui aprender alguns comprimentos e outras palavrinhas... Eu estou tentando ir devagar, mesmo treinando todos os dias só avanço para a próxima aula quando me sinto bem preparada para tal coisa.
  •    Minha história com o Francês: 

    Eu sempre amei a França, meu sonho de garota não era ir para a Disney, nem para São Paulo, sempre quis conhecer a cidade das luzes, a grande Torre Eiffel, e acreditem, dentro de todos esses anos esse sonho foi crescendo, e em 2008, quando o filme Ratatouille foi lançado, eu #xoneinosprédios, #xoneinascalçadas, #xoneinasluzes, #xoneinatrilhasonora e obviamente #xoneineineinaculinária, rs. Enfim, está como desejo número 7 na minha lista de desejos conhecer Paris, e podem ter certeza, eu ainda vou realizar e vocês irão testemunhar comigo essa incrível experiência!

    *O vídeo que inspirou e desabrochou esse meu antigo novo sonho:



Au revoir, A bientôt.

0 [ Comente aqui ♥ ]:

Minha foto
Estranhamente louca por maquiagem, futura engenheira civil - Arquiteta, 15 aninhos e cheia de sonhos. Criei o blog com o objetivo de assim como tantos outros, passar o pouco que sei para outras pessoas que podem saber até mais que eu, só que assim como eu, não se cansa de aprender. Entra aí e fica a vontade =]

Instagram

Total de visualizações de página