domingo, 26 de janeiro de 2014

Miley Cyrus: Novo estilo ou drama?


Isso aí é assunto antigo hein meninas? Pois bem, vim aqui só para um post rápido, não só para falar das roupas exorbitantes da Miley, ou do martelo que ela lambeu, até por que isso já virou história para boi dormir...





Uma das coisas que me deixa mais indignada, é o fato de julgarem a Miley, por ela ter assumido o que ela sempre mostrou, só que de forma mais implícita, desde antes de Can't Be Tamed (antes da maconha e do narguilé também) que Miley  vem causando na mídia, desde o boquete escândalo que ela fez, até outro dia quando ela fez uma bola de demolição de gangorra e lambeu o martelo. Ela simplesmente cansou de ser Hannah Montana, cansou de ser a ídola Pop Star da Disney, e quis seguir o caminho dela, o que ela foi antes, acabou, é passado. Ela encerrou isso no momento em que tirou o aplique (haha), e sinceramente na minha humilde opinião? Eu prefiro mil vezes ela como está agora, sincera e diva!
Sem querer causar nenhum tipo de intriga, mas, é incrível como depois de tanto tempo, algumas pessoas achem que a Miley quer chamar atenção, PERAÍ, ela é maior de idade, famosa, rica e soberana, qual a necessidade disso?

Beijocas Gatonas lindas!

0 [ Comente aqui ♥ ]:

Minha foto
Estranhamente louca por maquiagem, futura engenheira civil - Arquiteta, 15 aninhos e cheia de sonhos. Criei o blog com o objetivo de assim como tantos outros, passar o pouco que sei para outras pessoas que podem saber até mais que eu, só que assim como eu, não se cansa de aprender. Entra aí e fica a vontade =]

Instagram

Total de visualizações de página