sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Comprinhas! Produtinhos para pele.



Salut minhas gatonaas!

 Eu como a pessoa super, hiper, mega vaidosa que sou, que ama cuidar da pele pré e pós make (só que não), por incrível que pareça, não tinha um na verdade só 1 produtinho para manter a pele linda, limpa e etc, etc, etc! Eu digo e repito minhas queridas, não é legal, só para vocês terem uma ideia do meu desleixo, eu chegava de uma festa, ia tomar banho, mas não me preocupava em lavar a pele e muito menos tirar toda a maquiagem do rosto! E aí é que mora o problema... Então eu resolvi tomar vergonha na cara e comprar produtinhos só para a pele do rosto, e recorri a quem?


*Dica: Serve para toda mulher desesperada que quer comprar produtos confiáveis sem pagar muito...





                                                                           _Se você disse Avon acertou em cheio!

Enfim, eu fiquei um pouco receosa de comprar e me arrepender depois, mas não foi assim, pelo menos não com TODOS os produtos.  Sinceramente, o que me motivou ainda mais a comprar foram os preços, estavam super bacanas, diga-se de passagem, pois estavam na promoção e eu adorei! Quem não? rs. Ainda não posso dar uma afirmação concreta, pois estou em fase de testes, mas por enquanto, até que minha pele tá melhorzinha, na verdade, o principal efeito que eu percebi de cara, foi o controle da oleosidade, minha pele é muito oleosa e com o tônico facial... Vish, belezinha!
Mas eu já estou vendo que esse post vai ficar enoooooorme se eu for fazer uma resenha para cada produto ainda juntamente com o que já escrevi, por tanto, vou escrever um outro post logo atrás desse para resenharmos sobre eles.



Os produtos são (Avon):
  • Loção tônica facial adstringente - Linha Clearskin - 7,90
  • Máscara facial removedora de cravos - Linha clearskin - 8,90
  • Creme Removedor de Maquiagem  - Solutions clean - 11,99
  • Loção para remover maquiagem dos olhos - 4,99
Outros produtos:
  • Leite de colônia - Acho que paguei 5,50 por ele...
  • Sabonete Protéx Própolis - 8,60.
*Todos os produtos foram comprados por minha conta, este post é de inteira responsabilidade minha.

3 [ Comente aqui ♥ ]:

Paola Fernandes disse...

1º Que eu amei o título do Blog, nada mais significativo do que isso, amo moda, mas os preços são de matar kkkkkk
Ah! Dá uma passadinha no meu assim que puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/

Vitória Barbosa disse...

KKKKK não é? Dói na alma e no bolso.. shaushaush... Meu intuito com o blog foi justamente esse, de poder ajudar as meninas que não tem muita grana para comprar certos produtos... Muito obrigada pelo carinho.

Daniela Varela disse...

Adorei o blog querida... seguindo. retribui??


Blog: http://belezaestiloseafins.blogspot.com.br/2013/09/ebaaa-agora-o-blog-tem-uma-pagina-no.html

Minha foto
Estranhamente louca por maquiagem, futura engenheira civil - Arquiteta, 15 aninhos e cheia de sonhos. Criei o blog com o objetivo de assim como tantos outros, passar o pouco que sei para outras pessoas que podem saber até mais que eu, só que assim como eu, não se cansa de aprender. Entra aí e fica a vontade =]

Instagram

Total de visualizações de página