quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Unhas da semana: Corpete vermelho



Eu não sei se sou muito boa para fazer tutos de unhas, por isso, vim aqui rapidinho para mostrar pra vocês essa Nail Art simples e super fácil de se fazer, o corpete na verdade é rosa (eu usei um rosa bem escuro), mas na foto ficou vermelho, por que sim! rs.
Eu espero que vocês se inspirem, e o bom é que vocês podem dar o seu estilo e colocar a cor que desejarem colocar, eu já fiz uma art parecida com essa, só que coloquei cada unha de uma cor! (Acho que eu era uma Drag na minha vida passada, por que né... Só Jesus na causa... shausahua). Acho que é isso, eu espero que vocês tenham gostado, elas são muito simples de se fazer, porém, é bem trabalhoso na horas de fazer as linhas, sair certo é a parte mais difícil!









Materiais: Preto (avon), branco (avon), rosa (colorama) palito e pincel (o meu é caseiro, logo logo mostro em outro post a vocês).
E é isso aí gostosas! Espero que vocês tenham gostado! A bientôt! Au revoir!


4 [ Comente aqui ♥ ]:

Fernanda Maria disse...

Oieee
Como prometi to te visitando rss
Menina adorei as unhas queria fazer mas, me falta paciência
Teu blog também é super legal,
Respondi mais por lá no blog de testes.
Meu blog atual que queria saber
http://www.conversaintima.com
Bjs e até mais

Vitória Barbosa disse...

OOOOOi Fê, kkkk sabe, tem horas que é bom fazer, e terapia sabe? rsrs. Obrigada pelos elogios e pelas visitinhas!

Fernanda Maria disse...

:C

Alyne Araujo disse...

mooooooortaaaaa. ficou massa ó! Adoreeeeeei
beijos
http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/

Minha foto
Estranhamente louca por maquiagem, futura engenheira civil - Arquiteta, 15 aninhos e cheia de sonhos. Criei o blog com o objetivo de assim como tantos outros, passar o pouco que sei para outras pessoas que podem saber até mais que eu, só que assim como eu, não se cansa de aprender. Entra aí e fica a vontade =]

Instagram

Total de visualizações de página