sábado, 1 de março de 2014

Tentativa fail de make (2012)



Oi minha gatas, o post de hoje é algo bem descontraído para a alegria de vocês e para minha sofrência (haha). Pois é, minha amiga tava aqui futucando meu computador e olhando as pastas, e aí, eu ainda estou tentando entender como, ela achou umas fotos de uma make beeem antiga, para um concurso do qual no final eu nem participei, da época que eu me considerava maquiadora mas que eu nem sonhava em ter um blog kkkk, e me perguntou o por que de não postar... Vocês irão ver agora o por que... NÃO RIAM, please shaushauuhahsua.

PS: Eu cortei a maioria das fotos pois a situação do meu rosto não estava nada legal, ainda sim, dá pra ver um monte de espinhas...


Pois é, eu era fã da Saga Crepúsculo nessa época e dizia eu que essa era a minha inspiração kkkkkk, e ai genthê? Aaah vai, até que dava pra sair hein?! SAUHSAUSHAU

2 [ Comente aqui ♥ ]:

Ana Paula Bonamim disse...

OIii Vitoria, a tentativa nem foi fail rsrsrs. Quem me dera saber de maquiagem 1/3 do que vc sabe! Arrasou faz alguns tutoriais de maquiagem para pele negra como a minha. Preciso de inspirações. Adoro seu blog. BjO

Vitória Barbosa disse...

AAh valeu lindona, brevemente vou fazer tutoriais, brigadão e que bom que gostou <3

Minha foto
Estranhamente louca por maquiagem, futura engenheira civil - Arquiteta, 15 aninhos e cheia de sonhos. Criei o blog com o objetivo de assim como tantos outros, passar o pouco que sei para outras pessoas que podem saber até mais que eu, só que assim como eu, não se cansa de aprender. Entra aí e fica a vontade =]

Instagram

Total de visualizações de página