sábado, 1 de março de 2014

Atividades e brincadeiras para matar o tédio


Sabe aquele dia de você já acorda sabendo o quanto o seu dia vai ser chato? E o pior de tudo é que por ironia do destino você não está errada. Aí você vai na esperança de ter algo nas redes sociais de interessante mas não tem nada, procura algo de legal na TV e não vê nada... E aí você pensa: Poxa, eu queria ter algo pra fazer agora.... Pois é, descubra ou redescubra e aprenda, algumas ótimas atividades e joguinhos para mandar o tédio embora.




5º Jogos Onlines/android: Gente, é um clássico, acho que é um se não o mais usado pelas pessoas, quando estão sem nada para fazer. Existe um universo de jogos onlines e até mesmo pelo Facebook (eu só descobri a magnitude disso depois que fiz um para o meu irmãozinho e gente, é incrível os milhões e mais milhões de jogos que se pode jogar através do Facebook). Fora os dos androids que se pode jogar de qualquer lugar, pode ser uma alternativa ainda melhor.

4º Músicas: Sato remédio para quem quer ficar quieto e pensando na vida! Vale apostar no seu gosto, criar sua playlist de trocentas músicas e relaxar na cama, na rede ou tomando um banho de sol.

3º Cup Song: Vocês já ouviram falar? É difícil a uma altura dessas ninguém ter ouvido nem o nome, mas essa brincadeira já existe a anos atrás, porém como muitos dizem, virou 'modinha' apenas no ano passado, quando o pessoal resolveu postar vídeos e até concursos (como o programa do Luciano Huck). Consiste em sons que se faz com um copo (ah vá, rsrs), e reza a lenda que você pode cantar qualquer música com ele, eu já estou craque, e é muito divertido aprender músicas novas ao mesmo tempo que se faz o batuque do copo.

2º Séries/vídeos: É uma das minhas coisas favoritas na hora do tédio, já perdi tardes e tardes assistindo séries, fora que é uma coisa extremamente viciante, e dependo do seu aparelho celular, você pode baixar e assistir em qualquer lugar, vídeos tamém, são inúmeros os canais de humor que postam vídeos no Youtube que nos matam de rir? Logo mais eu vou fazer um post com o canais e séries que eu gosto de assistir na horas livres.

1º Ler: Ai gente ler é tudo, é a beleza e a essência da (minha) vida, eu sei que muitos não curtem uma boa leitura, mas vale muito apena investir umas horinhas ou até mesmo alguns minutinhos para ler um pouco, não precisa ser necessariamente livros, mas blogs, revistas.. Enfim, é uma boa pedida, fora o conhecimento que se ganha, eu por exemplo passo horas e mais horas, as vezes perco até noites para ler um pouco, é muito bom!

E é isso guys, gostaram? É o tipo de coisa que eu faço, e vocês, o que fazem para vencer o maldito tédio?


5 [ Comente aqui ♥ ]:

Ana Paula Bonamim disse...

Eu também fico procurando o que fazer pra matar o tempo, ate comentei no blog sobre meu vicio estranho de jogar no racha cuca, ótimas dicas.
um beijo
http://anapaulabonamim.blogspot.com.br/

Vitória Barbosa disse...

Adoro o racha cuca! ótima sugestão, nunca mais tinha jogado lá. RS.

Unknown disse...

hha, me diverti com esse post
Super legaaal *-*

www.cilioposticos.blogspot.com.br

Blog nini andrade disse...

Ótimas dicas , matar o tédio não é tarefa fácil rs
Quando eu estou entendiada procuro livros, revistas e principalmente blogs para ler e quando começo num paro mais!
Bjos

Vitória Barbosa disse...

É muito bom mesmo, eu agora tô muito ligada em Vines, são 7 segundos que rendem 1 dia inteiro de risos!

Minha foto
Estranhamente louca por maquiagem, futura engenheira civil - Arquiteta, 15 aninhos e cheia de sonhos. Criei o blog com o objetivo de assim como tantos outros, passar o pouco que sei para outras pessoas que podem saber até mais que eu, só que assim como eu, não se cansa de aprender. Entra aí e fica a vontade =]

Instagram

Total de visualizações de página