quinta-feira, 27 de março de 2014

Voltei + Novidades!



Acho que vocês devem ter reparado que eu sumi né? Mas na verdade eu não sumi não, só quis parar de postar um pouco para fazer algumas alteraçõezinhas no blog, e aí acabei mudando tudinho HAHA! Mas até que eu estou gostando do resultado até agora, antes tinha muito rosa e muita coisa que me lembreva SÓ MODA, e eu estava muito querendo mudar, falta muita coisa ainda para fazer mas por enquanto estou satisfeita (mentira), e como eu estava com muitas saudades, não resisti e resolvi vim falar com vocês. E aí? Gostaram do novo Layout? Segue aí fotos do antigo versus esse modificado. Me digam se gostaram, vou ficar muito feliz.

ANTES:



DEPOIS:



Antes tinha muito, muito rosa, e os elementos do títulos não caiam muito bem, agora eu olho pro blog e vejo algo muito mais sutil muito mais eu, e pra falar a verdade, eu estou muito bem assim. Beijão! Até mais!

4 [ Comente aqui ♥ ]:

Unknown disse...

NOssa ameii a mudança do seu Blog ♥ Ta muito fofo :a
Parabéns e as mudanças servem pra nos fortificar...

Blog: http://anawitchcacau06.blogspot.com.br/

Ps: To com um projeto no meu blog de uma vez por semana fazer uma postagem sobre um blog... E gostaria de saber se você topa que eu fale do seu no meu na semana que vem... Se quiser é só me avisar no meu email: anacacaupsi@gmail.com

Obrigada desde Já♥

Ana Paula Bonamim disse...

Eu adoro sutilidade rsrs. O simples é mais bonito, ficou um charme a sua menininha! Estava sentindo falta do seu blog, ele está na minha barra de favoritos, mas como a senhoria sumiu neh? rsrs. Acompanho sempre.
Bjo, bjo

Vitória Barbosa disse...

Que bom "The gloss" que gostou, tava com medo de não ficar tão legal já que eu não sou expert nisso, obrigada.

Vitória Barbosa disse...

Awn aninha, tava com saudades já, por isso voltei logo, que bom que gostou, eu também acho que o mais simples mostra mais de nós, tava perdida em tanto rosa rsrs, eu fiquei bestinha da semelhança que ficou comigo essa bonequinha, ficou um amor mesmo, que bom que gostou, fico muito feliz! :g

Minha foto
Estranhamente louca por maquiagem, futura engenheira civil - Arquiteta, 15 aninhos e cheia de sonhos. Criei o blog com o objetivo de assim como tantos outros, passar o pouco que sei para outras pessoas que podem saber até mais que eu, só que assim como eu, não se cansa de aprender. Entra aí e fica a vontade =]

Instagram

Total de visualizações de página